segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bolo Bis


2 comentários:

  1. Olá Kenyta! lindo seu bolo!!!
    Queria que me tirasse uma dúvida: é que eu fiz um bolo assim no aniv. do meu esposo, porém, eu usei waffer... e não deu certo, pois na hora que acabei de fazer, ele estava Lindo, só que algumas horas depois os waffers se abriram igual um ' taipá velho" rsrs. então eu queria saber se também acontece no caso do bis???
    Obrigado!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Aline bom dia! No caso do wafer como ele não tem uma capa protetora é normal que ele vá se dissolver no decorrer do tempo por conta da umidade! Esse problema não ocorre com o BIS. Atualmente eu não tenho mais feito bolo BIS pois a LACTA diminuiu o tamanho do biscoitinho. Eu te recomendo a banhar o biscoito wafer no chocolate deixar secar e depois aplicar no bolo. Um bolo que estou fazendo atualmente e o resultado é lindo .. é o acabamento com biscoito Champgne.

    Espero ter ajudado e bom dia!.

    ResponderExcluir

 

Receitinhas da Kenyta Template by Kenyta